Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Login ou
cadastre-se

Topo

Atendimento Ao Cliente

• Envio & Entrega
• Regras de Frete Grátis
• Troca & Devolução
• Cancelamento de compra
• Formas de Pagamentos
• Privacidade & Segurança

 

Envio & Entrega


Modo de envio

• Transportadora
• Correios

Temos contrato de extravio com os Correios e com as Transportadoras para garantir que sua mercadoria chegue até você com total segurança e rapidez.


Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a sua localidade. Calcule o prazo de entrega para seu CEP na página do produto.
Atenção: Informamos que o prazo de entrega pode sofrer qualquer variação dependendo de sua cidade ou localidade. Os motivos podem ser algum problema fisico como: enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou demanda muito grande de mercadorias. Se ultrapassar o prazo estipulado, indicamos que entre em contato com a gente para que seja realizado uma reclamação na ouvidoria dos Correios ou Transportadora.

 

Regras de Frete Grátis


Frete

FRETE GRÁTIS BRASIL

Sul, Sudeste: R$199

Centro Oeste: R$299 

Norte e Nordeste: R$399 


A opção de Frete Grátis Brasil está disponível para as compras com valor a partir de R$ 199,00 (Sul e Sudeste) ou produtos identificados com o selo. Veja acima a tabela com os valores mínimos para frete grátis.

Esse benefício é valido para todas as compras independente da forma de pagamento selecionada, ou seja, a promoção é válida tanto nos pagamentos à vista como nos parcelados nos cartões de crédito.


- O desconto ou frete grátis ficará visível em uma das opções de frete a serem selecionadas no carrinho de compras.

- O desconto ficará visível assim que atingir o valor estimado em produtos.

- O frete gratuito ou com desconto será enviado na modalidade que aparecer em primeiro na lista de opções de fretes no carrinho de compras.

- Caso o valor em produtos fique inferior utilizando um cupom de desconto, o frete grátis não será concedido. 

- Reservamo-nos ao direito de alterar a politica de frete grátis sem aviso prévio.



Troca ou Devolução

- É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são única e exclusivamente dos Correios ou das Transportadoras. Caso haja alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade de retirar o produto na agência, você, cliente consumidor, deve reclamar diretamente nos Correios ou na Transportadora escolhida, pois não temos nenhum poder para interferir nesse processo.
- Verifique o endereço de entrega (se está correto) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois os Correios ou Transportadoras não telefonam para o destinatário e não entrega em casas vizinhas.
Não nos responsabilizamos se a encomenda não for entregue por motivos do cliente estar ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação ao nosso SAC, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.

Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas 1 a 3 tentativas de entregas, a quantidade de tentativas pode variar de cidade para cidade. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua mercadoria ficará aguardando retirada na agencia ou será devolvida para nossa empresa.

Se o seu produto estiver “aguardando retirada”, é de sua total responsabilidade ir até a agência responsável. Após 7 dias seu produto será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo pagamento de frete. 

O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver preenchimento incorreto dos dados cadastrais ou recusa injustificada do recebimento do produto.

Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado. 

Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida pelos Correios e Transportadoras, nesses locais, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada do pedido.

O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios ou Transportadoras, dependendo da situação local: área de risco, enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de mercadorias.

Caso ocorra algum erro por parte da empresa Let Me Be o novo frete será de nossa responsabilidade.

Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.

Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Aniversário do Site, Black Friday, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda


ATENÇÃO: A Let Me Be não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.
 
 

Cancelamento de compra

 

Instruções para cancelamento 

Em nosso site, temos duas formas de pagamento, sendo elas BOLETO BANCÁRIO (para pagamento à vista) e CARTÃO DE CRÉDITO (para possível parcelamento). Para melhor auxílio caso desista de sua compra, seguem orientações:

- O cancelamento ocorre imediatamente caso seu pedido ainda esteja em processo de separação em nosso setor de expedição, caso a nota fiscal já tenha sido emitida, não haverá a possibilidade de cancelarmos no momento, onde teremos que aguardar o produto retornar à nossa empresa após a recusa do mesmo no ato da entrega.

 

Pagamento via Cartão de Crédito:

Em compras realizadas via cartão de crédito, para a sua solicitação ser gerada, deve haver um contato com nossa Central de Atendimentos através dos canais ([email protected] ou (14) 9 9905-9000 WhatsApp) onde o cancelamento e reembolso é gerado internamente junto a sua operadora de cartão.

O cancelamento é gerado de imediato para nossa empresa, porém, pode demorar até duas faturas (60 dias) após a solicitação para que o reembolso possa constar em seu cartão.

Talvez seja necessário pagar o valor da parcela na fatura seguinte, pois, mesmo após solicitado o cancelamento as operadoras de cartão seguem o padrão para reembolso dentro de até duas faturas.

Lembrando que não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento/cancelamento e para a entrega da compra.

 

Pagamento via Boleto Bancário

Seu boleto foi gerado por nossa intermediadora de crédito chamada WIRECARD. Sendo assim, para receber seu reembolso precisaremos de uma conta corrente em seu nome para a devolução do dinheiro.

O valor pago será transferido para essa conta no prazo de até 7 dias úteis.

 

Boletos não pagos

Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento fique tranquila (o), não haverá nenhuma cobrança futura, nosso sistema após vencimento do boleto realiza o cancelamento do pedido automaticamente.

 

Formas de Pagamento

 

Realize sua compra com total segurança, além do pagamento facilitado rápido. Aceitamos as formas mais praticas e seguras de pagamento.

Escolha a de sua preferência:

- Cartão de Crédito:

Trabalhamos com a intermediadora de negócios PayPal. Você compra com total sigilo e segurança. Os dados dos cartões são criptografados e enviados diretamente para a bandeira do cartão sem gravar nenhum registro em nosso sistema. A aprovação é na hora ou dentro de até 1 dia útil e as compras podem ser parceladas em até 06 vezes sem juros (parcela mínima de R$ 25,00). Parcelamento em mais vezes podem ter acréscimo de juros.

- Boleto Bancário:
O pagamento por boleto bancário é à vista, ou seja, em uma única vez. Assim que você concluir o pedido em nossa loja o sistema gera um boleto que é só imprimir e pagar em qualquer banco ou pelo Internet Banking até a data de vencimento.
Atenção: O boleto não chega em casa junto com a mercadoria, primeiro realiza o pagamento depois a empresa envia o produto.
A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 02 (dois) dias úteis, portanto não é preciso enviar-nos qualquer notificação.

Caso não tenha conseguido imprimir seu boleto (verifique sua impressora), também estará disponível em nosso site, através de Meus Pedidos, para sua visualização até seu vencimento.

O prazo para pagamento do boleto é de até 3 dias úteis, após passado isso caso não tenha sido pago, seu pedido é cancelado automaticamente.

Privacidade & Segurança

O nosso site é 100% seguro. Todas as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranquilo, sabendo que você navega num site seguro.


Privacidade: não armazenamos informações dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, pois nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line, não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros. Caso tenha qualquer dívida ou sugestão sobre a nossa política de Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.