Let Me Be Let Me Be Let Me Be

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Login ou
cadastre-se

Topo

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido.
Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido. Na janela do produto clique em SIMULAR FRETE para ver todas as opções e condições de frete para sua localidade. Leia todas elas com atenção.

- O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da coleta do seu produto, e é sempre contabilizado em dias úteis. E todas as informações de entrega serão enviadas no e-mail cadastrado (atente se em digitar o e-mail corretamente).

- As datas de entrega podem se estender em situações como chuvas em excesso, áreas com alto risco de roubo de cargas, zonas rurais e épocas de grande demanda como Dia das mães, Natal e Black Friday.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço cadastrado e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para o centro de distribuição Let Me Be. Caso isso aconteça, te informaremos via e-mail. Para que seja novamente enviado será cobrado um novo valor de frete atualizado.

Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que deve seguir.

Importante lembrar que será necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

 

Como faço a alteração do endereço de entrega?

Ao fazer login na sua conta, acesse ENDEREÇOS >>> Editar endereço.
Verifique se digitou todas as informações corretamente pois qualquer erro de preenchimento, que cause a devolução do produto acarretará em uma nova cobrança de frete para reenvio. Altere o endereço antes de finalizar a compra.

Importante: Após a conclusão do seu pedido e a emissão da nota fiscal, não é mais possível alterar endereço de entrega.

Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente.

 

Frete

- Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo (pode variar por estado e período) de compra e você poderá verificar antes de finalizar suas compras. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.

- Expresso: Receba o seu produto ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil. Você poderá verificar se essa opção está disponível para seu CEP ao digitá-lo na finalização da compra.

- Super Expressa: Esta opção de frete está disponível para apenas algumas áreas do Brasil. Consulte a disponibilidade da opção antes de finalizar o seu pedido. Se o seu pagamento for confirmado até às 18h será entregue no próximo dia. A entrega é válida somente de segunda à sexta, exceto feriados.

- Retirada em loja: você também pode realizar um pedido através do nosso site e solicitar a retirada em uma das lojas autorizadas próximas a você.

Condições de FRETE GRÁTIS:

- Sul e Sudeste frete grátis nas compras acima de 149,90

- Demais regiões nas compras acima de 199,90

Não estou conseguindo usar um cupom de desconto.

Se você está tentando utilizar um cupom de desconto e não está conseguindo aplicá-lo, verifique se o produto que deseja comprar já está com alguma promoção, pois as campanhas não são cumulativas. Verifique também se o seu cupom já está vencido, para esses casos não será disponibilizado novo cupom, por isso fique atento a data de validade, ok? Sempre confira o regulamento desconto e a validade desse cupom no rodapé do e-mail que recebeu.

 

Como utilizar meu cupom de desconto?

Em Carrinho de compras, logo ao lado de Calcular Frete você encontrará um campo para digitar o código do cupom promocional, assim que digitar clique no OK para o cupom será aplicado no pedido.

 

Quais campanhas A Let Me Be oferece?

Você pode se cadastrar para receber e-mails com as nossas novidades e promoções, basta preencher seu e-mail e nome no campo indicado que fica no rodapé da página. Pronto, você ficará por dentro de tudo!

Importante: Verifique sempre se o produto que deseja comprar já está com alguma campanha promocional, pois elas não são cumulativas. Você encontra essa informação no regulamento do desconto que recebeu por e-mail.

 

 

A Let Me Be envia e-mails promocionais?

Sim. Basta cadastrar-se e receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia de segurança sobre o uso de seu e-mail, que será para todo e qualquer tipo de comunicação (incluindo atualização de pedidos).

Ao efetuar seu cadastro, você opta por receber e-mails com descontos exclusivos, nos melhores produtos do site, campanhas, novidades do site.

Confira sempre o prazo de validade das campanhas dos e-mails.

IMPORTANTE: As campanhas recebidas por e-mail são exclusivas e não cumulativas.

Se você está tentando utilizar alguma campanha vigente no site ou algum cupom de desconto, que tenha recebido por e-mail, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma campanha, pois as campanhas não são cumulativas, veja sempre o regulamento do desconto que você recebeu.

 

 

Oferta Especial:

As ofertas serão válidas somente para o determinado produto (ou kit) enquanto durarem os estoques e no período determinado pela Let me be, podendo ser alterado a qualquer momento.
Não nos responsabilizamos caso o produto (ou kit) tenha sido deixado no carrinho sem finalizar a compra e posteriormente ficar indisponível.

 

Brindes:

Todas as compras irão com 01 sachê de amostra, sortido e sem possibilidade de escolha pelo cliente.
Os brindes serão enviados conforme as regras e valores estipulados previamente.
Os brindes serão distribuídos conforme a disponibilidade em estoque, sem a possibilidade de troca ou escolha pelo cliente.

 

Clube de Vantagens:

Todos os associados terão além de todas as promoções do site, condições exclusivas pensadas exclusivamente para inscritos.
Poderão participar todos os inscritos na Newsletter do site.
Nos asseguramos do direito de alterações a qualquer momento.

 

Parcelamento:

Poderá ser parcelado em até 12x sem juros mas verifique se você possui de limite o valor total da compra e não apenas o da parcela.