Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Login ou
cadastre-se

Topo

politica frete



Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP e a opção de frete escolhido. No ato da compra será apresentado algumas opções de prazo, transportadoras e valores que deve ser escolhido pelo cliente.

Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega antes de finalizar seu pedido. Na janela do produto clique em SIMULAR FRETE para ver todas as opções e condições de frete para sua localidade. Leia todas elas com atenção.

- O prazo de entrega do seu produto só começa a valer a partir da coleta do seu produto, e é sempre contabilizado em dias úteis. As informações de entrega serão enviadas no e-mail cadastrado (atente-se em digitar o e-mail corretamente).

- As datas de entrega podem se estender em situações como chuvas em excesso, áreas com alto risco de roubo de cargas, zonas rurais e épocas de grande demanda como Dia das mães, Black Friday e Natal.

- Fique atento ao seu código de rastreio para evitar uma possível devolução, que podem ocorrer pelos seguintes motivos: erro no endereço, ausência, ficar na agência dos correios aguardando retirada (em caso de entrega por Correios). Caso isso aconteça sua encomenda será devolvida para o centro de distribuição Let Me Be, e o cliente será informado via e-mail ou WhatsApp. Para que seja reenviado, será cobrado um novo valor de frete atualizado.

Se ao receber o pedido perceber que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do ‘item’ que informaremos os procedimentos que deve seguir.

Importante lembrar que será necessário que você devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.

 

 

Como faço a alteração do endereço de entrega? 

Após a conclusão do seu pedido e a emissão da nota fiscal, não é mais possível alterar endereço de entrega. Atente se ao preenchimento do mesmo para que não haja nenhum erro!

Para mais informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento ao Cliente.

 

 

Confira as condições para Frete Grátis, acima dos seguintes valores:

Estado São Paulo: Acima de R$149,90

Sul, Sudeste e cetro oeste: acima de R$189,90

Todo o Brasil: acima de R$ 239,90