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Troca ou Devolução

  • É importante dizer que a responsabilidade e a forma de entrega são única e exclusivamente dos Correios ou das Transportadoras. Caso haja alguma reclamação/queixa quanto ao atraso na entrega ou necessidade de retirar o produto na agência, você, cliente consumidor, deve reclamar diretamente nos Correios ou na Transportadora escolhida, pois não temos nenhum poder para interferir nesse processo.
  • Verifique o endereço de entrega (se está correto) e deixe alguém disponível para receber sua encomenda, pois os Correios ou Transportadoras não telefonam para o destinatário e não entrega em casas vizinhas.
  • Não nos responsabilizamos se a encomenda não for entregue por motivos do cliente estar ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação ao nosso SAC, endereços fechados, em caso fortuito, força maior e fatos de terceiros.
  • Fique atento ao seu código de rastreio, pois serão efetuadas 1 a 3 tentativas de entregas, a quantidade de tentativas pode variar de cidade para cidade. Caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua mercadoria ficará aguardando retirada na agencia ou será devolvida para nossa empresa.
  • Se o seu produto estiver “aguardando retirada”, é de sua total responsabilidade ir até a agência responsável. Após 7 dias seu produto será retornado a nossa empresa e, para um novo envio entre em contato conosco. O reenvio da mercadoria será apenas mediante a um novo pagamento de frete. 
  • O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver preenchimento incorreto dos dados cadastrais ou recusa injustificada do recebimento do produto.
  • Caso opte pelo cancelamento da compra o frete pago será cobrado. 
  • Não podemos prever área de risco de entrega. Essa é definida pelos Correios e Transportadoras, nesses locais, pode ocorrer atraso na entrega ou solicitação de retirada do pedido.
  • O prazo de entrega pode sofrer qualquer variação pelos Correios ou Transportadoras, dependendo da situação local: área de risco, enchentes, alto índice de roubo aos carteiros ou grande demanda de mercadorias.
  • Caso ocorra algum erro por parte da empresa Let Me Be o novo frete será de nossa responsabilidade.
  • Caso seu produto não seja entregue na data prevista, entre em contato com nossa equipe para solucionarmos a ocorrência.
  • Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Aniversário do Site, Black Friday, Cyber Monday, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda

ATENÇÃO: A Let Me Be não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.



Cancelamento de Compra

Instruções para cancelamento 

Em nosso site, temos duas formas de pagamento, sendo elas BOLETO BANCÁRIO (para pagamento à vista) e CARTÃO DE CRÉDITO (para possível parcelamento). Para melhor auxílio caso desista de sua compra, seguem orientações:

- O cancelamento ocorre imediatamente caso seu pedido ainda esteja em processo de separação em nosso setor de expedição, caso a nota fiscal já tenha sido emitida, não haverá a possibilidade de cancelarmos no momento, onde teremos que aguardar o produto retornar à nossa empresa após a recusa do mesmo no ato da entrega.

 

Pagamento via Cartão de Crédito:

Em compras realizadas via cartão de crédito, para a sua solicitação ser gerada, deve haver um contato com nossa Central de Atendimentos através dos canais ([email protected] ou (14) 9 9905-9000 WhatsApp) onde o cancelamento e reembolso é gerado internamente junto a sua operadora de cartão.

O cancelamento é gerado de imediato para nossa empresa, porém, pode demorar até duas faturas (60 dias) após a solicitação para que o reembolso possa constar em seu cartão.

Talvez seja necessário pagar o valor da parcela na fatura seguinte, pois, mesmo após solicitado o cancelamento as operadoras de cartão seguem o padrão para reembolso dentro de até duas faturas.

Lembrando que não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento/cancelamento e para a entrega da compra.

 

Pagamento via Boleto Bancário

Seu boleto foi gerado por nossa intermediadora de crédito chamada WIRECARD. Sendo assim, para receber seu reembolso precisaremos de uma conta corrente em seu nome para a devolução do dinheiro.

O valor pago será transferido para essa conta no prazo de até 7 dias úteis.

 

Boletos não pagos

Caso tenha realizado sua compra via boleto, porém não finalizou o pagamento fique tranquila (o), não haverá nenhuma cobrança futura, nosso sistema após vencimento do boleto realiza o cancelamento do pedido automaticamente.

 

Privacidade & Segurança

O nosso site é 100% seguro. Todas as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida. O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra tranquilo, sabendo que você navega num site seguro.


Privacidade: não armazenamos informações dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Armazenamos seu nome e CPF/CNPJ porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal e também para envios. Porém, não armazenamos o número do cartão de crédito, pois nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line, não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros. Caso tenha qualquer dívida ou sugestão sobre a nossa política de Segurança e Privacidade, não deixe de nos contatar.