entrega

Trabalhamos com os Correios e as melhores transportadoras do país com o objetivo de oferecer e distribuir nossos produtos para todo Brasil, com pontualidade e confiabilidade atrelados aos melhores preços de frete do mercado.

Prazos de entrega

O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido e é calculado em dias úteis. O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta clicar sobre o produto desejado e selecionar a opção “Simulador de Frete”, exibida abaixo do botão comprar. 

As datas de entrega poderão se estender em situações como chuvas em excesso, áreas com alto risco de roubo de cargas, zonas rurais e épocas de grande demanda e datas sazonais, como, por exemplo, Dia das Mães, Black Friday, Natal, entre outras.

O código de rastreio será enviado, por e-mail, em até 48h após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Atenção

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega, e caso nenhuma delas tenha sucesso, a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência por até 7 (sete) dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para o centro de distribuição da Let Me Be. Neste caso, o reenvio estará sujeito à nova cobrança.


Valor do frete

O frete poderá ser grátis para compras nas seguintes condições:

  • Estado de São Paulo
    acima de R$139
  • Regiões Sul e Sudeste
    acima de R$199
  • Região Centro-Oeste
    acima de R$239
  • Região Nordeste
    acima de R$299
  • Região Norte
    acima de R$339

Caso o valor do seu pedido não atinja o valor mínimo para a disponibilização de frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega.


Cuidados ao receber meu pedido

A Let Me Be mantém um padrão no envio dos seus pedidos, embalagens personalizadas e devidamente lacradas. É importante verificar a sua condição no ato da entrega. Caso a embalagem apresentar sinais de violação, recuse o recebimento e comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento.

Nunca utilize materiais cortantes na abertura da embalagem, você poderá danificar o produto!

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.